Prazo para envio de declarações de matrícula é até final de agosto

Data: 16/07/2019

Os beneficiários titulares do PROSAUDE II e que possuem filhos dependente(s) solteiro(s), universitário(s), com idade de 21 anos completos a 24 anos incompletos devem providenciar a declaração de matrícula atualizada.
A instituição de nível superior deverá expedir a declaração atualizada, atestando que o seu dependente está devidamente matriculado no ano ou período do curso. Para os cursos anuais, a declaração deve ser entregue sempre uma vez ao ano. Caso seja semestral, a comprovação deverá ser realizada a cada início de semestre, ou seja, duas vezes ao ano.
São aceitos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e especialização desde que o dependente tenha de 21 a 24 anos incompletos.
O não envio da declaração de matrícula atualizada até o final de agosto acarretará mudança de categoria do dependente para mensalidade integral a partir do mês de setembro, caso a situação não seja regularizada.
Envie a declaração atualizada para o e-mail cadastro@fcopel.org.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3883-6177, para Curitiba e Região Metropolitana, ou 0800 602 0225 para demais localidades.

Acesse os principais serviços da Fundação Copel