Uma história de trabalho e dedicação

Data: 05/09/2019

A história de Lilian com a Fundação Copel é de longa data. Em 1974 ela participou do primeiro concurso realizado pela Copel em Paranaguá, e, a partir daí, criou um vínculo para toda vida. Lilian casou-se com um também copeliano e teve dois filhos, Felipe e Franco. Um deles, também tem o “sangue laranja”, como ela se orgulha em dizer.

Seu primeiro contato com a Associação dos Participantes da Fundação Copel (APFC) foi em 1998, quando participou de um evento em Apucarana representando o coordenador da sede onde trabalhava. “Desde então, sou APFC de coração! Sou voluntária e continuarei sendo, pois gosto de fazer novas amizades, de conviver com os companheiros (as) coordenadores das regionais e funcionários da APFC, que sempre nos apoiam para que a nossa associação esteja atuante em prol da qualidade de vida dos associados. Não posso deixar de agradecer a nossa Fundação Copel, a qual está sempre nos apoiando nos Encontros de Integração das Sedes Regionais, Encontros de Grupos Femininos, entre outros.

Durante todo esse tempo fazendo parte da empresa, Lilian e sua família desfrutam dos benefícios oferecidos pela fundação e ainda cuidam da saúde. Mesmo aposentada desde 1998, Lilian atua hoje como voluntária da APFC e continua envolvida nos projetos da fundação, como por exemplo, o CuiDar. Atualmente, ela colabora a com a regional de Paranaguá, em busca de mais participantes desse projeto. “O Projeto Cuidar é de grande valia para os diabéticos. Colaboro com a nossa representante em Paranaguá, Melissa Veloso, para que possamos trazer mais participantes, pois os engajados no projeto estão muito satisfeitos com o resultado”.

Sobre o futuro, afirma: “Espero que Deus me dê saúde para viver por mais alguns anos. Quem sabe até os 100? Estou correndo atrás, não deixando de aproveitar as oportunidades que a Fundação Copel nos oferece, fazendo os check-ups, praticando atividades físicas e, também, fazendo o que mais gosto: dançar e viajar!”

Acesse os principais serviços da Fundação Copel