Como utilizar o saque do FGTS de forma inteligente?

Data: 06/08/2019

Desde ontem, dia 5 de agosto, fica disponível o calendário de pagamento e os canais para recebimento do saque do FGTS. Os contribuintes poderão consultar o site Caixa ou o App FGTS para mais informações.

Desde o anúncio do governo, sobre a possibilidade do saque, muitas pessoas têm pesquisado a melhor forma de investir esse dinheiro. Então, qual seria a melhor saída para investir o dinheiro sacado?

Em primeiro lugar é interessante avaliar individualmente a situação financeira de cada um. Quem tem dívida e consegue quitar integral ou parcialmente esse seria o melhor destino para o dinheiro sacado. Quem tem as contas em dia, deve buscar uma forma de rentabilizar ainda mais o seu dinheiro. Aqui na Fundação Copel, você pode aderir ao Plano Família e, além de aumentar a sua reserva previdenciária, fazer esse dinheiro render muito mais que colocar na poupança. Se você ainda não é participante do nosso plano, fale com a consultora Ana. Ela vai te ajudar a tomar a melhor decisão da sua vida. Clique aqui para mudar o seu futuro.

Acesse os principais serviços da Fundação Copel