E se eu não tivesse uma previdência complementar?

Data: 13/06/2019

Você está na ativa e, provavelmente em algum momento, já se imaginou aposentado. Imagine agora como seria a sua aposentadoria sem um benefício extra, ou seja, sem a aposentadoria da Fundação Copel?

Pagar contas como: água, luz, moradia, alimentação, saúde, educação, lazer entre outras, apenas com a aposentadoria do INSS?

A Fundação Copel quer que você tenha uma aposentadoria mais tranquila e com menos preocupações. As contas continuarão as mesmas, mas a renda pode ser bem maior. Isso pode significar mais qualidade de vida na hora que você mais precisar!

Por isso, é fundamental que você entenda a importância que uma previdência complementar tem como gerador de um rendimento extra. Ainda, é preciso entender que o dinheiro é investido por você e para você. Para isso, você deve sempre ficar de olho na sua reserva. Fazer simulações, investir a mais (com aportes e contribuições extras) e, se possível, ainda criar mais uma reserva. É aí que entra o Plano Família como uma terceira fonte possível de renda.

Não é fácil abdicar agora para usufruir depois. Mas, você deve pensar em como vai querer passar a sua aposentadoria. A decisão é sua! Fale com um de nossos especialistas para saber como é possível conquistar uma aposentadoria maior. Envie um e-mail para previdencia@fcopel.org.br ou se quiser saber sobre mais  o Plano Família fale diretamente com a consultora Ana, aqui:

:

Acesse os principais serviços da Fundação Copel