O dia é das mães, mas o presente pode ser seu também

Data: 09/05/2019

O Dia das Mães já está aí e você mal acabou de pagar o coelho da Páscoa! O início do ano geralmente é bem puxado com gastos extras como material escolar, uniforme, viagens de férias, impostos entre outros. Mas e se parte deste gasto retornasse para você na forma de um aporte em sua poupança previdenciária?

É exatamente isso que a Rede de Consumo Consciente faz! Você economiza enquanto consome! Isso significa que se você utilizar a rede de parceiros para comprar o presente de sua mãe ou levá-la para almoçar, parte deste consumo volta como um aporte, ou seja, o dinheiro sai da sua conta bancária e parte dele retorna para a sua conta previdenciária. Legal, né? 

Para poder utilizar a Rede de Consumo Consciente você precisa fazer parte do Plano Família.  Entre agora mesmo em contato com a nossa consultora Ana, clique aqui para ser redirecionado, ou se preferir fale pessoalmente com um de nossos atendentes na Central de Atendimento em Curitiba ou com o Agente Regional mais próximo.

Bom, se você é participante do Plano Família então basta escolher o estabelecimento credenciado (confira a lista completa no app PREVCASH), consumir e após pagar, fazer a leitura da Nota Fiscal no aplicativo. O seu crédito vai ficar acumulado e assim que atingir R$ 30,00 de retorno de seu consumo já pode transferir o dinheiro para a conta previdenciária.

Nunca foi tão gostoso economizar gastando!

Acesse os principais serviços da Fundação Copel