Rede de Consumo Consciente, você já conhece?

Data: 07/05/2019

 Comprar e gastar, no dia a dia, não é visto com bons olhos por economistas que falam sobre poupar para o futuro. Mas, e se fosse possível aliar gastar e poupar?

A Rede de Consumo Consciente é exatamente isso. Uma rede de estabelecimentos (farmácias, lojas, restaurantes, cafés, postos de combustível, academias, entre outros) credenciados que permite que os participantes do Plano Família possam ter um percentual do valor gasto direto de volta em sua conta previdenciária. Inovador e pioneiro, o projeto já conta com centenas de credenciados em todo o estado do Paraná.

Como posso utilizar da Rede?

Bom, se você é participante do Plano Família então basta escolher o estabelecimento credenciado (confira a lista completa no app PREVCASH), consumir e após pagar, fazer a leitura da Nota Fiscal no aplicativo. O seu crédito vai ficar acumulado e assim que atingir R$ 30,00 de retorno de seu consumo já pode transferir o dinheiro para a conta previdenciária.

Se você ainda não é participante do Plano Família, então entre agora mesmo em contato com a nossa consultora Ana, clique aqui para ser redirecionado, ou se preferir fale pessoalmente com um de nossos atendentes na Central de Atendimento em Curitiba ou com o Agente Regional mais próximo de você.

Acesse os principais serviços da Fundação Copel