As novidades estão apenas começando com a entrada do sistema de gestão da saúde -Tasy

Data: 08/01/2020

O atual processo de reembolso está com os dias contados. Após a estabilização do Tasy, a Fundação prepara uma outra melhoria: a automação das solicitações de reembolso.

Um dos impactos ocasionados pela implantação do novo sistema, é o atraso nos pagamentos das solicitações de reembolso que hoje está em 28 dias. Com a automação, este prazo será menor. Como isso?

O reembolso via Solicitação de Reembolso (SDR) será extinto dando lugar para o reembolso digital. Chega de papel! O beneficiário não precisará vir até a Fundação para realizar seu pedido, basta solicitar via portal, APP ou totem. Mais facilidade para quem solicita e mais agilidade nos processos e controles internos.

Até o final do 1º trimestre, o Sistema Tasy deverá estar redondinho. Isso significa que todos esses benefícios e facilidades que o sistema oferece, estarão disponíveis e prontos para serem utilizados!  Esse é apenas o começo de um caminho trilhado para mudanças boas e, com certeza, o maior favorecido será você, beneficiário da Fundação Copel.

Fique de olho em nossos canais. Em breve divulgaremos mais novidades!

Acesse os principais serviços da Fundação Copel