Nesse dia, eu pude conhecer o maior amor que existe nesse mundo

Data: 24/10/2019

A gravidez é um momento muito especial na vida de uma mulher. Confira mais um depoimento emocionado de uma gestante que participou do Programa Gestação Saudável:

“Eu gostaria de começar agradecendo o carinho e atenção que recebi ao longo desse acompanhamento. 

Eu sou mãe de primeira viagem e toda a orientação foi muito válida. Ao longo dos nove meses surgiram inúmeras dúvidas e sempre consegui esclarecer todas elas com ajuda de vocês.

Por meio do material de divulgação que recebi pude ter certeza que escolhi a forma de parto correta para trazer minha filha ao mundo e sempre verifiquei se meu pré-natal estava em dia. 

A minha filha chegou ao mundo em um parto natural humanizado, no dia 3 de agosto, pesando 3,14kg. Nesse dia, eu pude conhecer o maior amor que existe nesse mundo.

Nesse primeiro momento de pós-parto, a visita da enfermeira enviada pelo programa foi fundamental. Foi um momento de transformações onde os hormônios estavam a flor da pele e conversar com alguém tão legal e carinhosa foi fundamental. Foi o ombro materno que eu não pude ter por perto nesse momento da minha vida. 

Sou muito grata e até me emociono ao escutar a voz da Beatriz. Eu não a conheci pessoalmente, mas sua voz doce acalmou muitas vezes meu coração.

Obrigada por terem participado do momento mais lindo da minha vida: minha gestação.”

Sabrina Torchelsen Cruz 

Acesse os principais serviços da Fundação Copel